terça-feira, 22 de novembro de 2016

Legislação led Para reduzir o impacto ambiental de produtos consumidores de energia,

Iluminando uma indústria mais verde

A atualização da iluminação industrial também tem um enorme potencial de economia. Não apenas para fábricas com tecnologias antigas de iluminação ou tempo de acendimento ininterrupto, mas também para aquelas com uma combinação dos dois fatores. Você poderá economizar até 70% mudando para nossas alternativas de economia de energia. Um investimento que pagará por si em um prazo de apenas 2 a 5 anos.
Philips Green solutions

Legislação

A União Europeia deve reduzir o consumo total de energia em 20% antes de 2020. Para isso, a legislação ambiental sobre iluminação está se tornando cada vez mais rigorosa. Entender a legislação terá um impacto sobre você do ponto de vista legal, ambiental e financeiro. De simples trocas de lâmpadas a renovações complexas, podemos ajudá-lo a cumpri-la.

Diretiva 

A diretiva EuP em breve eliminará do mercado lâmpadas, luminárias e equipamentos de alto consumo de energia. Esteja à frente com nossas alternativas a favor do planeta. Eles também o ajudam a melhorar o desempenho energético de seus prédios.

Gazeley

É hora de mudar

Para reduzir o impacto ambiental de produtos consumidores de energia, aqueles que não cumprirem os requisitos de eficiência energética serão gradualmente eliminados do mercado. O calendário para a descontinuação de lâmpadas ineficientes indica que as lâmpadas padrão TL-D (/33, /54) não são mais permitidas. As lâmpadas T12 serão descontinuadas no final de 2011 e as lâmpadas de vapor de mercúrio, no final de 2014. O equipamento convencional fluorescente (EM) não será permitido após 2016. Nossas soluções de iluminação preparadas para o futuro cumprem a legislação mais recente. E mais, com o mecanismo eletrônico de alta eficiência equipado em todas as nossas luminárias, nós vamos além.

fonte philips
Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.ledaqui.com.br


Deixe um recado abaixo 
é a única recompensa minha por este trabalho
Desde já agradeço.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário