quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Econômicas, lâmpadas LED são ideais para empresas

Mais econômicas, lâmpadas LED são ideais para empresas

Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br

Lâmpadas LED são tendência, principalmente em ambientes que necessitam de iluminação 24h por dia. Elas podem até ser mais caras na hora da compra, mas o valor extra acaba sendo compensado pelo alto rendimento aliado ao baixo gasto com a eletricidade
Foto: Getty Images
Apesar de parecerem mais caras na hora da compra, as lâmpadas LED são tendência em ambientes onde a iluminação é imprescindível em qualquer hora do dia, como é o caso de empresa, lojas e indústrias. Para reduzir o consumo de energia mesmo com a luz acesa ao longo do dia, a melhor opção é usar esse tipo de lâmpada, que têm alto rendimento e baixo gasto de eletricidade.


Segundo Isac Roizenblatt, diretor técnico da Associação Brasileira da Indústria e Iluminação (Abilux), o uso de LEDs se consolidará no Brasil, principalmente com o aumento de indústrias que fabricam esse tipo de lâmpada no país. De acordo com o executivo, é possível observar uma redução dos preços inversamente proporcional a uma melhora da eficiência energética e também a uma maior qualidade na reprodução de cores naturais.
Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br

Essa tecnologia torna as lâmpadas mais duráveis, além de reduzir o consumo de eletricidade em até 80% - enquanto as tradicionais duram cerca de mil horas, as LED rendem de 20 mil a 50 mil horas. Por isso, elas vêm ganhando espaço em ambientes nos quais é necessário haver uma boa potência de luz e efeito luminoso na exposição de produtos.


"Lojas de rua apresentam maior dificuldade na formatação de um projeto, pois demanda cuidados especiais", afirma Alexandre Giovannetti, consultor técnico da Sylvania, tradicional marca do segmento de iluminação. De acordo com o representante, o tipo LED CREE proporciona melhor garantia de desempenho e qualidade.


publicidade
Recentemente, cientistas da Universidade Wake Forest (EUA) desenvolveram uma lâmpada ainda mais potente e econômica que as LEDs: são as chamadas FIPEL, que não utilizam mercúrio nem outros tipos de materiais químicos cáusticos em sua fabricação. Segundo o estudo divulgado pela instituição, entre as vantagens está uma maior maleabilidade do objeto, com uma iluminação menos artificial e sem os riscos de quebra ou derretimento.
Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br

Com três camadas de um polímero indutor eletroluminescente, a FIPEL tem um grande volume de nanopartículas que esquentam quando entram em contato com a corrente elétrica. Como a comercialização dessas lâmpadas ainda não começou, as LEDs ainda são a opção mais acessível e ecologicamente responsável para os comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário