terça-feira, 28 de março de 2017

como escolher das lâmpadas LED, QUAIS SÃO as Vantagens do led ?

A crise de energia ocorrida no país em 2001 levou a população brasileira a um drástico racionamento da energia em todo o território nacional com a utilização em grande escala das lâmpadas fluorescentes.

Após esse período, novas tecnologias de iluminação foram criadas e dentre elas se destacam as lâmpadas de LED. A nova forma de iluminação, que vem da terminologia Light Emitting Diode, ou simplesmente diodo emissor de luz, aparece como umas das principais formas de iluminação atualmente.

Apesar de o preço ser um pouco mais alto que as demais opções disponíveis no mercado, a lâmpada de LED possui diversas vantagens. Apesar de ser difícil de mensurar, o tempo de vida é um deles que pode variar entre 25 mil horas e 50 mil horas de utilização. Resumindo, duram cerca de três vezes mais se comparadas às lâmpadas fluorescentes e até 25 vezes mais se comparadas às lâmpadas incandescentes.

Entre os locais para aquisição desse tipo de iluminação, destaca-se a  é possível verificar os preços praticados, e também conhecer todo o restante da linha de produtos.

Durante toda a sua vida útil, a lâmpada de LED possui uma perda mínima de iluminação, além de não emitir raio ultravioleta nem calor. O consumo de energia da lâmpada de LED é até seis vezes menor do que a lâmpada incandescente e cerca de 4 vezes menor do que a lâmpada fluorescente compacta. Outra vantagem é a segurança, pois as lâmpadas de LED não oferecem risco de explosão, fogo ou até mesmo eletrocussão, pois não esquentam, sendo ecologicamente corretas.

A utilização de lâmpada de LED já virou uma tendência, e além da diferença apresentada no design e na qualidade, o custo benefício pode ser verificado no longo prazo com essa tecnologia. Com a popularização das lâmpadas de LED, a tendência é que o seu preço caia ao longo do tempo, já que com uma concorrência e ofertas maiores, as margens tendem também a se reduzir.
Veja mais em:  www.ledaqui.com.br
(11) 36612229 - com Karyna
Ligue direto: (11) 96836-8386
Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.ledaqui.com.br


Deixe um recado abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário