COMO A ILUMINAÇÃO REFLETE NAS VENDAS
Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br
A iluminação de uma loja influencia nas vendas tanto quanto as promoções, a sinalização e os vendedores. Bem integrada à estratégia do lojista, a iluminação se torna uma poderosa e indispensável ferramenta de marketing, seja numa seção convidativa de padaria, seja em um supermercado ou numa elegante e exclusiva seção de roupa de noite em uma loja de departamento. Uma boa iluminação ajuda a atrair os olhares dos clientes para uma mercadoria, e oferece um clima confortável para a realização da compra, podendo conduzir os clientes pela loja, para as exibições programadas e para os caixas.
Mas de que forma os lojistas vão
descobrir qual o tipo de iluminação é a mais adequada para sua
loja? Este folheto pretende oferecer a resposta a esta pergunta. Porém,
os donos de lojas ou gerentes só poderão obter a resposta definitiva com
o auxílio de um dos seguintes profissionais: consultor de iluminação,
arquiteto, designer de interiores ou engenheiro de iluminação, devido à
variedade de atividades que uma loja pode oferecer.
A iluminação de uma loja deve
estar diretamente relacionada à sua arquitetura e à estratégia de
vendas. Sem a iluminação correta, a mercadoria não ganha a
atenção, desperta pouco interesse e simplesmente não vende. Com uma
boa iluminação, a mercadoria se torna mais desejável e vende com
maior facilidade, sendo assim, a iluminação é um fator fundamental
na comercialização. A iluminação também é uma arma indispensável como
fator de diferenciação perante a concorrência.
FONTE: Iluminação Comercial Philips
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