sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeituras abrem licitação para contratar empresa especializada em iluminação pública de LED

Prefeitura abre licitação para contratar empresa especializada em iluminação pública de LED

Outras dez licitações estão abertas pelo poder público, que vão desde a aquisição de mudas de flores para jardins a contratação de empresa responsável pela execução de pavimentação asfáltica




Prefeitura abre licitação para contratar empresa especializada em iluminação pública de LED 
 A Prefeitura pretende substituir a iluminação pública convencional, com lâmpadas fluorescentes, por lâmpadas em LED. A licitação para a contratação da empresa responsável pela elaboração e execução do projeto está aberta.
A primeira etapa do projeto consiste na substituição de 2.200 pontos de iluminação, cerca de 25% da área urbana. As primeiras avenidas beneficiadas com o projeto, serão a Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul, Ângelo Dall'Alba, Amazonas e Universitária.
O secretário municipal de Infraestrutura e Obras, Lauro Miranda, explica que a contratação da empresa será por meio de concorrência pública. O processo foi lançado no dia 13 de fevereiro e será aberto no dia 23 de março. O edital está disponível no site da prefeitura.
O custo para a implantação do projeto está orçado em aproximadamente R$ 6 milhões. Além do fornecimento do material, a empresa ganhadora será responsável pela elaboração de projeto luminotécnico e de distribuição e ampliação da iluminação pública.
No final do mês de janeiro, o projeto que prevê a substituição das lâmpadas convencionais por LED foi discutido durante reunião com a participação de representantes da indústria, engenheiros e do prefeito Otaviano Pivetta.
Maior alcance de iluminação e menor custo de manutenção, são os principais benefícios do novo sistema. “Vamos fazer a troca de forma gradativa. Começaremos pelas principais avenidas e algumas ruas movimentadas nos bairros. Com boa iluminação, a nossa expectativa é garantir também mais segurança aos moradores”, ressaltou o prefeito.
Além da concorrência pública para a contratação de empresa responsável pela substituição das luminárias convencionais por lâmpadas em LED, existem outras dez licitações abertas pelo poder público, que vão desde a aquisição de mudas de flores para jardins a contratação de empresa responsável pela execução de pavimentação asfáltica.

Veja mais em:  www.ledaqui.com.br
(11) 36612229 - com Karyna
Ligue direto: (11) 96836-8386


Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.ledaqui.com.br


Deixe um recado abaixo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário