segunda-feira, 21 de novembro de 2016

COMO A ILUMINAÇÃO REFLETE NAS VENDAS

COMO A ILUMINAÇÃO REFLETE NAS VENDAS

Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br

A iluminação de uma loja influencia nas vendas tanto quanto as promoções, a sinalização e os vendedores. Bem integrada à estratégia do lojista, a iluminação se torna uma poderosa e indispensável ferramenta de marketing, seja numa seção convidativa de padaria, seja em um supermercado ou numa elegante e exclusiva seção de roupa de noite em uma loja de departamento. Uma boa iluminação ajuda a atrair os olhares dos clientes para uma mercadoria, e oferece um clima confortável para a realização da compra, podendo conduzir os clientes pela loja, para as exibições programadas e para os caixas.


Mas de que forma os lojistas vão descobrir qual o tipo de iluminação é a mais adequada para sua loja? Este folheto pretende oferecer a resposta a esta pergunta. Porém, os donos de lojas ou gerentes só poderão obter a resposta definitiva com o auxílio de um dos seguintes profissionais: consultor de iluminação, arquiteto, designer de interiores ou engenheiro de iluminação, devido à variedade de atividades que uma loja pode oferecer.
Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br

A iluminação de uma loja deve estar diretamente relacionada à sua arquitetura e à estratégia de vendas. Sem a iluminação correta, a mercadoria não ganha a atenção, desperta pouco interesse e simplesmente não vende. Com uma boa iluminação, a mercadoria se torna mais desejável e vende com maior facilidade, sendo assim, a iluminação é um fator fundamental na comercialização. A iluminação também é uma arma indispensável como fator de diferenciação perante a concorrência.


FONTE: Iluminação Comercial Philips

Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.ledaqui.com.br


Deixe um recado abaixo 
é a única recompensa minha por este trabalho
Desde já agradeço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário