sexta-feira, 25 de abril de 2014

O que é rgb ?, Diferença entre as fitas led

 Diferença entre as fitas led, que é 300 rgb ?

Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br

 



Imagem de encomendar seus LEDs

300vs150.png 
Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br
rgb_white.png
waterproofing.png

Se você procurar por LED RGB tiras você vai ver que há uma tonelada de opções. Felizmente há uma coisa muito específica que você quer, basta procurar por 5050 RGB 3M 300. Aqui está uma repartição das partes individuais: 5050  - Este é o tipo de LED. Esta é uma parte normal, é grande e brilhante, mas ainda funciona legal. É comum ver em 3528 de tiras de LED, evitá-los, eles são muito menores e dimmer. Para ir maior do que 5050 você vai ficar muito mais caro e muito mais quentes. RGB -  Red Green Blue. Isto significa que é uma faixa de cor tri. Ao misturar as cores diferentes faixas tricolores pode fazer qualquer cor do arco-íris. 5M -  5 metros. Esse é o período mais longo que eu encontrei. Você pode usá-lo muito rápido, ir mais curto e você vai pagar extra. 300 -  A contagem de LEDs. As configurações mais comuns são uma tira 5M com 150 LEDs ou 5M com 300 LEDs. Eu recomendo os 300 queridos contagem porque a diferença de preço não é muito e eles são muito mais brilhante.   Se você não quiser pesquisar em torno deste conjunto deve começar, ele vem com uma fonte de alimentação e para recapitular:5050 RGB 5M 300 e escolher um. Eu nunca pedi a partir do mesmo lugar duas vezes (eu vi no www.ledaqui.com.br ), eu não tive qualquer problema com nenhum deles. Todos eles foram sobre o mesmo. A única coisa que eu recomendo é que você está fazendo uma grande sala, pedir que todos os LEDs de uma vez porque os brancos pode ser um pouco fora. Na minha sala um conjunto de tiras tem um ambiente aconchegante, branco rosado eo outro é uma luz azul legal e me deixa louca porque eu sou exigente com essas coisas. Encomende os seus LEDs de uma só vez e eles vão durante toda a partida. Outras opções: Para grandes áreas, como uma varanda, pode fazer mais sentido financeiro para encomendar uma única cor. Branco é uma boa para a iluminação geral. Vermelho e azul são muito sem graça, não conte com eles para fornecer mais do que uma iluminação de realce. impermeável? Gosto dos LEDs à prova d'água, simplesmente porque ele deixa os fios mais fáceis de trabalhar. Eles têm um peso agradável e flexionar mais facilmente, mais o revestimento ajuda a evitar calções quando montar as tiras com grampos e objetos de metal. O peso pode ser um problema se você está pendurando-os no fundo de alguma coisa e você quer contar com o construído em fita, mas diferente do que eu não vejo nenhuma desvantagem para as tiras impermeáveis.
Atacado de lâmpadas LED Acesse: www.ledaqui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário