sexta-feira, 25 de abril de 2014

Oculos de LED que você pode ver !!!, Como fazer um óculos de led?

Imagem de Lit funcionais traje Goggles para Mr Freeze
2013/05/10 22.33.03.jpg
527bafeec6ba5d31d9000038.jpg Óculos de LED que você pode ver através de (surpreendentemente  bem, também)! Eles pulso sutilmente, tornando-os tão fria e desumana. Eles eram totalmente perfeito para o personagem que eu estava indo atrás - Mr Freeze. Foi a minha primeira vez realmente brincar com LEDs e Arduinos, então foi uma curva de aprendizagem extremamente bom ajudado pela maravilhosa comunidade Instructables. A maior lição aqui para mim (como acontece com praticamente todos os projetos) foi iterate, iterate, interagir! Eu tenho ignorado tudo o que para este instructable embora e eu vou mostrar-lhe os passos para o produto final!

Não se assuste - é realmente muito simples. Comecei com alguns óculos de solda baratos e eletrônicos adicionados de lá. Um dos principais desafios foi manter a luz dos LEDs separados a partir da luz do mundo exterior entrar no meu olho. Aqui está uma explicação sobre as peças da seção transversal da frente para trás.
  • O titular lente é uma parte original dos óculos de proteção, basicamente, um anel que parafusos no corpo para sustentar as várias lentes.
  • A lente de vidro é um disco de vidro liso chato que veio com os óculos de proteção. Eu mantive-lo para certificar-se da frente de cada lente tem uma superfície brilhante uniforme,.
  • A junta é apenas um pequeno anel de plástico que actua como um espaçador entre o pequeno de vidro e de plástico.
  • O disco de plástico é um disco de opaco, de plástico branco cortei de uma caixa de armazenamento Ikea. A frente é levemente texturizada ea parte traseira tem um mosaico triangular normal esculpida nele com um dremel.Através do centro é um pequeno furo (diâmetro de aproximadamente 1,5 centímetros) através do qual eu posso ver.
  • O tubo de espuma preta é um pequeno tubo Cortei / esculpidos em espuma de EVA (espuma de artesanato) para manter a luz LED de fazê-lo no meu olho, mantendo um tubo sólido de escuridão. O squishiness da espuma também ajuda a manter tudo no lugar.
  • Seis LEDs são montados de maneira uniforme em torno do tubo de espuma, montado sobre uma folha de acrílico espelhado simplesmente por puxar os fios através de pequenos furos perfurados através do acrílico.Acrílico porque é sólido e pode ser claro no centro, espelhada para saltar toda a luz possível para fora da parte da frente da lente. O espelhamento é um filme aplicado na parte da frente, mas de papel alumínio ou alumínio fita funcionaria igualmente bem. Fiz questão de cortar o espelhamento no centro do acrílico para que eu pudesse ver.
  • O disco de espuma é para o conforto, para proteger meu rosto da eletrônica, e para certificar-se de bloquear qualquer luz que vem através ou em torno do acrílico. veja ledaqui.com.br
(11) 36612229 - com Karyna
Ligue direto: (11) 96836-8386


Dica:
Lighting Designer Terry Terrell

Acesse:
www.ledaqui.com.br 


Deixe um recado abaixo 

Desde já agradeço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário